Picnic Global pelo Decrescimento

No domingo do dia 05 de junho convidamos você para o Picnic pelo Decrescimento.

Venha se reunir com amigos, com futuros amigos, parentes e viznhos para fazer uma deliciosa refeição e conhecer e difundir o Decrescimento.

A edição de 2010 foi organizada em 70 cidades em mais de 20 paises. Neste ano de 2011 o Brasil terá seu primeiro Picnic pelo Decrescimento
 
Como criar um Picnic na sua cidade?
Basta entrar na página Picnic 4 degrowth! e se não houver um picnic na sua cidade, crie um cicando no botão embaixo do mapa. Se já hover, entre em contato com o "animador" do picnic.

Depois disto é só divulgar, juntar os amigos, preparar a comida, a música, as brincadeiras etc. Os materiais para divulgação do decrescimento para serem distribuídos nos picnics estão sendo elaborados por um grupo de pessoas, com a participação do Decrescimento-Brasil. Caso queiram os materiais entre em contato em decrescimentobrasil@gmail.com.

Participe!!!

 http://picnic4degrowth.net/

Um comentário:

  1. Eu imagino que para atrair seguidores para essa grande causa, tenha que se usar de métodos como lanches coletivos, brincadeiras, musiquinha e tal. Todavia, pelo que li preliminarmente, é bom que se reafirme, que pela radicalidade e seriedade da proposta, as pessoas enmvolvidas tem que ter a exata dimensão do ela representa.Gerar conceitos de felicidade a partir da quebra de paradigmas capitalistas não é qualquer cois. A troca do PIB (Produto Interno Bruto)pelA FIB(Felicidade Interna Bruta) pode apovarar uns e encantar outros. É preciso acerto no diagnóstico para não errar no prognóstico, sempre alinhando a tática adequada.
    Vamos a luta!

    ResponderExcluir